Terminator Salvation: The Videogame - PC



Lançamento

Los Angeles encontra-se em ruínas. Desesperadas tentativas de mudar o passado, a fim de evitar um terrível futuro, ter falhado. Exército de impiedoso e implacável máquinas, no âmbito da Inteligência Artificial «Skynet» (Skynet), começou a escala completa aniquilação da humanidade. Mas nem tudo está perdido ainda. As pessoas têm uma chance para provar que eles são mais fortes do que o metal monstros e ficar na luta desigual com os robôs.

O jogo é baseado no Terminator Salvation filmes «Terminator: Sim vêm salvador» da Warner Bros Pictures e Sony Pictures. No papel de John Conor, corajosa resistência lutadores, você tem que desafiar o exército de máquinas. Nas suas fileiras, você ver como o modelo apresentado no filme, e as novas formas de piedade "terminator", criado especificamente para o jogo. Mostra a batalha, inesperadas voltas do enredo, os personagens familiares - Terminator Salvation não vai deixar indiferentes culto filme fãs e conhecedores de primordial lutadores.



• Nova fase do fantástico épico. O jogo tem lugar dois anos antes dos acontecimentos do mesmo filme. Somente a pessoa teste em si o papel de John Conor e participar em batalhas contra as máquinas, você será capaz de compilar o mais completo panorama dos acontecimentos.

• inimigos implacáveis. Máquinas não sei de compaixão, não sabe cansaço, não sente dor. Metal monstros do filme, e únicos robôs projetados especificamente para o jogo, tentar lidar com você a qualquer custo. Eles vão à ofensiva, apesar dos danos - até que o não seria completamente destruída.

• Em busca de abrigo. Ao abrir uma batalha com a máquina povo, e não últimos dois segundos. Durante o tiroteio, é necessário procurar abrigo e de mudança, escolhendo as melhores posições de cozedura.

• Armas do futuro. Na guerra contra os robôs não podem fazer sem boas armas. À sua disposição estão espingardas, metralhadoras, granadas, tanque, ou mesmo de plasma Tank «Skynet».

• equipamento militar. Você será capaz de viajar no destruídos postapokalipticheskomu paz, não só a pé, mas também para os veículos militares. Poderosa veículos blindados aumenta as chances de vitória em um confronto com os robôs.

Links para Download:Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=9GRB2L1D
http://www.megaupload.com/?d=B918O5HZ
http://www.megaupload.com/?d=FWW68PE0
http://www.megaupload.com/?d=HFZSF54W
http://www.megaupload.com/?d=O79HTIDQ
http://www.megaupload.com/?d=RKMFWG8A
http://www.megaupload.com/?d=YRDOMAOT

Fix+Tutorial(Em inglês)

http://www.easy-share.com/1905289321/_ISCabVu.rar

Velocimetro RJNET