Programas Link Direto



Clique na imagem para baixar o programa:

The GIMP 2.6.6 Final - Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados µTorrent 1.8.2 - Não sabe baixar seus arquivos favoritos por torrent? Com µTorrent é fácil e rápido aprender! 7-Zip 4.65 -  Software com alta compressão de arquivos e performance superior a grandes nomes como WinZip e PKZip.
Advanced Systemcare 3.2.0.633 - Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares! LimeWire 5.1.2 -  O LimeWire está com interface totalmente reformulada e agora você compartilha arquivos com contatos do Gmail. Kazaa Media Desktop 3.2.5 Busque e compartilhe músicas, vídeos, imagens e até programas.
Kazaa Lite K++ 2.4.3 Versão alternativa do Kazaa, sem spywares, adwares e em português. VDownloader 0.81 Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG! Skype 4.0.0.216 Chega de testes, o Skype chega finalmente à versão 4 com muitos recursos para conversas em áudio e vídeo,Faça ligações telefônicas, vídeo-conferências e bate-papo com até 100 pessoas simultaneamente pela Internet.
Download Accelerator Plus 9.1.1.1 Final - Downloads quase na velocidade da luz! Acelere até 400% seus downloads com este gerenciador gratuito. eMule 0.49c - Simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado na Internet! Opera 9.64 build 10487 Final Veloz, mais seguro e focado na praticidade. Seja bem-vindo ao novo Opera!
OpenOffice.org 3.0.1 Excelente pacote de aplicativos com editor de textos, planilha eletrônica, apresentações, etc. DVD Shrink 3.2.0.15 - Copie todos os DVDs que você comprou para ter cópias de segurança,Extrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta. K-Lite Mega Codec Pack 4.7.0 - Tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo.
O Mozilla Firefox Portable Edition 3.0.7 é a nova versão portátil do navegador que mais cresce na preferência dos usuários. Isso implica na possibilidade de instalá-lo diretamente em um dispositivo portátil, como um pendrive, por exemplo, e utilizá-lo em qualquer computador sem perder as suas preferências e configurações pessoais. RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891 - Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet Adobe Reader (português) 9.1.0 - A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português.
Puxa Rápido 0.861 Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins. EPSXE 1.70 - Emulador de PlayStation.DivX 7.1.0.7.4 Agora você vai assistir a qualquer filme em seu PC e com qualidade de áudio e vídeo muito superiores.
CCleaner 2.17.853 Remova arquivos desnecessários no computador para ganhar desempenho e espaço em disco. Grátis e em Português! DirectX 9.0c   Os Drivers do DirectX são pré-requisitos obrigatórios para quem tem ou pretende ter games no PC.

Velocimetro RJNET